COMECE AGORA!

Guia da Fidelização: Estratégias Comprovadas para Ganhar Clientes Leais

Fidelizar clientes é a chave para um negócio sólido e duradouro!

No curso do RA Educa, você entenderá a importância de cada etapa da jornada de compra, desde o primeiro contato até a lealdade do cliente.

Vamos descobrir estratégias práticas que transformam boas experiências em fidelidade genuína e como valorizar a voz dos seus clientes com avaliações reais. E, claro, abordaremos o planejamento, essencial para o crescimento consistente do seu negócio!

O que você vai aprender?

Conheça os especialistas!

Felipe Paniago

CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.

Bruna Ribeiro

Formada em administração, pós-graduada em Gestão de Relacionamento com Cliente e com MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, Bruna está há 4 anos no Reclame AQUI e é uma das professoras do RA Educa. 

Isabela Tarini

Isa é possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, e, atualmente, é Coordenadora CSM no Reclame AQUI, focada em liderança, gestão de pessoas, capacitação e analytics.

Camila Multari

Gerente de Marketing responsável pelo time de marketing de produto do Reclame AQUI