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Como fidelizar clientes com estratégias de CX

A fidelização começa em um atendimento excepcional. Neste curso do RA Educa, você vai entender como cada interação, desde o primeiro contato até o pós-venda, contribui para construir lealdade. Vamos explorar estratégias práticas que transformam boas experiências em fidelidade genuína, mostrando como valorizar a voz dos seus clientes, utilizar feedbacks e criar um ciclo virtuoso de recompra e defesa da sua marca.

O que você vai aprender?

Conheça os especialistas!

Felipe Paniago

CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.

Bruna Ribeiro

Formada em administração, pós-graduada em Gestão de Relacionamento com Cliente e com MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, Bruna está há 4 anos no Reclame AQUI e é uma das professoras do RA Educa. 

Isabela Tarini

Isa possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, e, atualmente, é Coordenadora CSM no Reclame AQUI, focada em liderança, gestão de pessoas, capacitação e analytics.

Camila Multari

Gerente de Marketing responsável pelo time de marketing de produto do Reclame AQUI