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Guia da Fidelização: Estratégias Comprovadas para Ganhar Clientes Leais
Fidelizar clientes é a chave para um negócio sólido e duradouro!
No curso do RA Educa, você entenderá a importância de cada etapa da jornada de compra, desde o primeiro contato até a lealdade do cliente.
Vamos descobrir estratégias práticas que transformam boas experiências em fidelidade genuína e como valorizar a voz dos seus clientes com avaliações reais. E, claro, abordaremos o planejamento, essencial para o crescimento consistente do seu negócio!
No curso do RA Educa, você entenderá a importância de cada etapa da jornada de compra, desde o primeiro contato até a lealdade do cliente.
Vamos descobrir estratégias práticas que transformam boas experiências em fidelidade genuína e como valorizar a voz dos seus clientes com avaliações reais. E, claro, abordaremos o planejamento, essencial para o crescimento consistente do seu negócio!
O que você vai aprender?
Conheça os especialistas!
Felipe Paniago
CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.
Bruna Ribeiro
Formada em administração, pós-graduada em Gestão de Relacionamento com Cliente e com MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, Bruna está há 4 anos no Reclame AQUI e é uma das professoras do RA Educa.
Isabela Tarini
Isa é possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, e, atualmente, é Coordenadora CSM no Reclame AQUI, focada em liderança, gestão de pessoas, capacitação e analytics.
Camila Multari
Gerente de Marketing responsável pelo time de marketing de produto do Reclame AQUI