Eleve o atendimento da sua empresa com o RA Educa

Capacite sua equipe com a autoridade de quem dita o padrão de experiência do cliente no Brasil. Treinamentos corporativos desenhados para gerar resultados reais.
RA Educa para empresas
Empresas certificadas RA Educa

Soluções de capacitação sob medida para transformar o atendimento ao cliente do seu time!

Com a chancela do Reclame AQUI, oferecemos treinamentos que combinam conteúdo prático, instrutores que são referência no mercado e impacto real nos seus indicadores de experiência ao cliente.

Treinamentos in company

  • Desenvolvidos por especialistas do Reclame AQUI.
  • Conteúdo 100% adaptado à realidade da sua empresa.
  • Capacitação para colaboradores, online ou presencial.
  • Relatório final com desempenho dos participantes.

Consultorias

  • Diagnóstico completo da sua operação de atendimento feito por um especialista do Reclame AQUI.
  • Definição da melhor estratégia com oportunidades de melhorias.
  • Análise de dados para otimizar a jornada e a experiência do cliente.
  • Plano de ação com direcionamento e acompanhamento próximo ao time.

Mentorias

  • Acompanhamento individualizado e personalizado para gestores e profissionais.
  • Orientação estratégica alcançar objetivos de negócio.
  • Encontro com os maiores especialistas do Reclame AQUI.
  • Identificação e potencialização de competências dos alunos.

Palestras

  • Ideal para público maiores.
  • Palestras ministradas pelos diretores e especialistas do Reclame AQUI.
  • Formato dinâmico para motivar equipes e disseminar a cultura do cliente.
  • Conteúdo personalizado de acordo com a necessidade da sua empresa.

Certificação

  • Exames online que validam as competências do profissional de atendimento.
  • Certificação para sua operação de atendimento.
  • Conteúdo prático e objetivo.
  • Reconhecimento que eleva a credibilidade do seu colaborador e da sua empresa no mercado.

Cursos online

  • Aulas gravadas para aprender no seu ritmo.
  • Trilhas de conhecimento focadas em atendimento e experiência do cliente.
  • Conteúdo prático e aplicável com certificados ao finalizar o curso.
  • Ideal para o desenvolvimento contínuo de profissionais e equipes.
DIFERENCIAIS

A autoridade do Reclame AQUI na capacitação da sua equipe

Vamos além do básico para transformar seu atendimento em uma referência de mercado
  • Experiência e autoridade

Referência nacional em atendimento ao cliente, reputação e CX.
  • Instrutores que são
    referência

Nossos especialistas unem reconhecimento com experiência prática no setor.
  • Soluções sob medida

Programas 100% personalizados para os desafios e a realidade da sua empresa.
  • Foco em resultados

Metodologia que impacta diretamente em métricas como NPS, CSAT e percepção de marca.
  • Aprendizagem flexível e
    escalável

Formatos online, presencial e híbridos que se adaptam à sua operação.
  • Visão 360 do consumidor

Insights e dados exclusivos do ecossistema Reclame AQUI para entender profundamente o comportamento do consumidor atual.

Resultados que você vai ver na prática

  • Melhores indicadores de Atendimento
  • Processos mais eficientes
  • Clientes mais satisfeitos e leais
  • Equipes mais produtivas e motivadas
  • Fortalecimento da sua reputação
Certificados RA Educa

Certificação RA Educa: Sua Marca de Credibilidade

Certificados que o mercado respeita

Os profissionais certificados conquistam o título de Especialista.

Selo exclusivo para empresas certificadas

As empresas recebem um selo exclusivo comprovando seu compromisso em oferecer um atendimento de excelência.

Fazemos parte da jornada de empresas
que estão transformando o mercado

Recentemente concluí a Certificação Especialista em Reclame AQUI pela plataforma RA Educa, o que consolidou ainda mais meu conhecimento e expertise na gestão e aprimoramento da experiência do cliente!
Marcos Paulo Scatolin Rago
Monitor de Relacionamento com o Cliente na Maxmilhas
É uma honra integrar a primeira turma de especialistas do RA e contribuir para elevar os padrões de excelência no cenário do atendimento ao consumidor em âmbito nacional.
Thaiza Vieira
Especialista em Reclame AQUI na Leveros
Sou oficialmente um Especialista em Reclame AQUI! Agora sou um dos ÚNICOS profissionais do mercado certificado pela plataforma, o que
valida minhas habilidades.
Henrique Sidney
Customer Care na Nissan

VAMOS FALAR?

Capacite seu time com quem mais entende de atendimento ao cliente no Brasil

Fale com nosso time corporativo e conheça a oferta ideal para sua empresa.