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Líder Inspirador: Guia de Gestão de Equipes de Atendimento Vencedoras

🚀 Transforme sua carreira na Gestão de Times de Atendimento ao Cliente com a formação RA Educa!

Neste curso gratuito, você aprenderá a contratar talentos, motivar sua equipe e otimizar processos para um atendimento excepcional. Descubra práticas inovadoras, utilize tecnologias avançadas e implemente estratégias de comunicação eficazes.

Prepare-se para liderar com excelência e transformar a satisfação do cliente em resultados extraordinários!

O que você vai aprender?

Conheça os especialistas!

Anderson Santos

Gerente de Customer Success no Reclame AQUI, apaixonado por otimizar a experiência do cliente. Com formação em administração e pós-graduação em marketing pela ESPM, tem 15 anos de expertise em B2C e B2B, tanto em e-commerce quanto em lojas físicas.

Audrei Souza

Audrei passou por toda a jornada do mundo do cliente: do atedimento à gestão. Professora de formação, é uma expert em aplicar treinamentos e consultorias que transformam as empresas.

David Marinho

Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David é Coordenador de Sucesso do Cliente no Reclame AQUI. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.

Isabella Barthem

Isabella é essencial no RA Educa, onde atua como professora e Gerente de Novos Negócios, liderando a expansão em educação B2B e B2C. Carioca, é especialista em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS), com MBA em CX. Seu lema é amar pessoas e viver com propósito!

Luciana Nicoletti

Coordenadora de Customer Success no Reclame AQUI, Luciana é apaixonada por impulsionar o sucesso do cliente e possui experiência em liderar equipes em ambientes SaaS. Como Gestora de Customer Success, construiu jornadas completas, reduzindo churns e maximizando o valor para os clientes.