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Líder Inspirador: Guia de Gestão de Equipes de Atendimento Vencedoras
Liderar é mais do que gerir processos — é inspirar pessoas.
Este curso mostra como formar, desenvolver e motivar equipes de atendimento de alta performance. Você aprenderá sobre gestão de pessoas, cultura de CX, comunicação estratégica, metas e indicadores.
Ideal para líderes que buscam melhorar resultados e criar times engajados, preparados para encantar o cliente em qualquer canal.
O que você vai aprender?
Conheça os especialistas!
Anderson Santos
Gerente de Customer Success no Reclame AQUI, apaixonado por otimizar a experiência do cliente. Com formação em administração e pós-graduação em marketing pela ESPM, tem 15 anos de expertise em B2C e B2B, tanto em e-commerce quanto em lojas físicas.
Audrei Souza
Audrei passou por toda a jornada do mundo do cliente: do atedimento à gestão. Professora de formação, é uma expert em aplicar treinamentos e consultorias que transformam as empresas.
David Marinho
Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David é Coordenador de Sucesso do Cliente no Reclame AQUI. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.
Isabella Barthem
Isabella é essencial no RA Educa, onde atua como professora e Gerente de Novos Negócios, liderando a expansão em educação B2B e B2C. Carioca, é especialista em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS), com MBA em CX. Seu lema é amar pessoas e viver com propósito!
Luciana Nicoletti
Coordenadora de Customer Success no Reclame AQUI, Luciana é apaixonada por impulsionar o sucesso do cliente e possui experiência em liderar equipes em ambientes SaaS. Como Gestora de Customer Success, construiu jornadas completas, reduzindo churns e maximizando o valor para os clientes.