pré-VENDA

A Revolução do Varejo: Métodos para chegar ao atendimento do futuro

Chega de clientes indiferentes! Desperte a paixão pela sua marca com um atendimento que fideliza e gera melhoria contínua para o seu negócio! ✨

A tecnologia abre portas para experiências incríveis, mas é o toque humano que faz a diferença. Neste curso, focado em lojas físicas, você vai dominar a arte de usar a empatia e o propósito para criar conexões genuínas com seus clientes. Aprenda a personalizar o atendimento, construir experiências memoráveis e transformar cada visita em um momento especial.

Humanize o seu negócio e veja seus resultados decolarem! 🚀

Conteúdo disponível em breve!

O que você vai aprender?

Conheça os especialistas

Patrícia Cansi

Diretora de Operações do Reclame AQUI, Patrícia tem como referência transformar a experiência dos clientes com a empresa e suas marcas através da adoção de ferramentas digitais, do reposicionamento do negócio, da melhoria contínua de seus processos e da disseminação de cultura “Customer centric”.

Gustavo Schifino

Palestrante reconhecido nacional e internacionalmente, com participação em eventos como NRF Big Show (Nova York), South Summit (Madri), Rio Innovation Week e Latam Retail Show.
Especialista em temas como Web 3.0, humanidade aumentada e novas formas de consumo, também atua como conselheiro de empresas como Atlas, Hirota, Linx e Reclame Aqui, contribuindo com sua expertise em inovação e comportamento do consumidor. Como curador na FFX, organiza conteúdos para executivos em eventos globais, como o Web Summit e NRF, além de liderar imersões empresariais e programas in company em destinos estratégicos, como China, Singapura e Lisboa, explorando tendências de
consumo e inovação.