COMECE AGORA!

Mestre da Moderação: Técnicas de Gestão de Conteúdo no Reclame AQUI

Você recebeu uma reclamação que deveria ser de outra empresa? O consumidor reclamou, mas não tem razão?

A moderação de conteúdo é uma ferramenta gratuita do Reclame AQUI para as empresas notificarem se algum consumidor está infringindo as regras de publicação de nosso site.

Por isso, o RA Educa reuniu os principais especialistas em Moderação de Conteúdo no Reclame AQUI para explicar, passo a passo, como aplicá-la no dia a dia.

O que você vai aprender?

Conheça os especialistas

David Marinho

Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David é Coordenador de Sucesso do Cliente no Reclame AQUI. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.

Osiris Sichmann

Com 9 anos de experiência no Reclame AQUI, Osiris brilha como Coordenador de Auditoria e Qualidade de Dados! Ele domina a arte da Moderação de Conteúdo e, claro, é um professor inspirador do RA Educa.