COMECE AGORA!
Mestre da Moderação: Técnicas de Gestão de Conteúdo no Reclame AQUI
Você recebeu uma reclamação que deveria ser de outra empresa? O consumidor reclamou, mas não tem razão?
A moderação de conteúdo é uma ferramenta gratuita do Reclame AQUI para as empresas notificarem se algum consumidor está infringindo as regras de publicação de nosso site.
Por isso, o RA Educa reuniu os principais especialistas em Moderação de Conteúdo no Reclame AQUI para explicar, passo a passo, como aplicá-la no dia a dia.
O que você vai aprender?
Conheça os especialistas
David Marinho
Professor do RA Educa e formado em Gestão de Processos, David é Coordenador de Sucesso do Cliente no Reclame AQUI. Sabe tudo sobre Moderação de Conteúdo, indicadores, reputação e atendimento ao cliente no RA.
Osiris Sichmann
Com 9 anos de experiência no Reclame AQUI, Osiris brilha como Coordenador de Auditoria e Qualidade de Dados! Ele domina a arte da Moderação de Conteúdo e, claro, é um professor inspirador do RA Educa.