COMECE AGORA!
O Expert da Gestão de Crise: Boas Práticas para Proteger a Reputação da Empresa
Reputação online: como construir e proteger a imagem da sua empresa na internet?
A reputação de uma empresa é mais valiosa do que nunca! Os consumidores estão atentos a cada movimento das marcas.
Neste curso, você aprenderá a estabelecer e proteger a reputação da sua empresa, com conceitos essenciais, estratégias para uma imagem positiva e técnicas para enfrentar crises.
Neste curso, você aprenderá a estabelecer e proteger a reputação da sua empresa, com conceitos essenciais, estratégias para uma imagem positiva e técnicas para enfrentar crises.
O que você vai aprender?
Conheça os especialistas
Felipe Paniago
CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.
Santiago Edo
CEO e Co-fundador da Harmo, formado em administração e pós-graduado em marketing, Santiago se diz apaixonado por marketing desde a juventude, quando iniciou sua trajetória profissional aos 16 anos de vida. Seu lema é a célebre frase de Philip Kotler: “Crie casos de amor com seus clientes que eles farão a propaganda da sua marca”.
Bryan Weiner
Rafael Kiso é publicitário especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação, e fundador e CMO da mLabs. Top Voice no LinkedIn, em 21 anos de carreira escreveu três livros relacionados ao Marketing, sendo um deles best-seller. Também é palestrante e foi eleito como Melhor Profissional de Planejamento pela ABRADi
Bruno Braga
Professor do RA Educa, Bruno é formado em Ciência da Computação e, atualmente, é Diretor de Novos Negócios & Marketing na Buzzmonitor, bem como Sócio-fundador da Agora Compre. Durante sua trajetória, Bruno também foi desenvolvedor de software por mais de 12 anos.