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Atendimento Campeão: Habilidades Essenciais para Experiências Incríveis
Está começando sua jornada no atendimento? Este curso é o ponto de partida ideal.Aqui, você vai aprender os fundamentos que todo profissional precisa: técnicas eficazes, etapas de um bom atendimento, postura, comunicação e habilidades emocionais.
Um conteúdo completo, didático e direto ao ponto, pensado especialmente para quem está iniciando a carreira e quer se destacar desde os primeiros passos.
Dê o primeiro passo com quem é referência no assunto.
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O que você vai aprender?
Conheça os especialistas
Lucas Fonseca
CEO da beX - Escola de CX, Top 3 Profissional de Impacto Global (CCWS & CXPA), Executivo de Negócios e Experiência do Cliente, Co-founder mercadoGPT, Palestrante e Mentor, Lucas Fonseca tem como propósito transformar líderes e profissionais em agentes de mudança para tornar os ambientes organizacionais mais centrados nas pessoas.
Yalabá Lopes
Há quase 20 anos, a carioca Yalabá trabalha com atendimento e relacionamento com o cliente. Precursora da cultura “Cliente no Centro”, é a primeira mulher a lançar um livro sobre o tema. Ya é professora do RA Educa, palestrante, podcaster e uma das profissionais mais admiradas do ramo de Atendimento ao Cliente em solo brasileiro.
Bruna Ribeiro
Formada em administração, pós-graduada em Gestão de Relacionamento com Cliente e com MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, Bruna está há 4 anos no Reclame AQUI e é uma das professoras do RA Educa. Analista de CX Pleno no RA HugMe e RA Trustvox, passou por outras áreas e cargos antes de chegar à sua atual função.