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Atendimento Campeão: Habilidades Essenciais para Experiências Incríveis


🚀 Prepare-se para embarcar na jornada emocionante do atendimento ao cliente!

Mergulhe nos fundamentos essenciais, desvendando técnicas poderosas, processos imprescindíveis e as soft skills que realmente fazem a diferença.

Você não apenas dominará as situações cotidianas, mas também construirá uma base robusta para o seu crescimento profissional. Com um mapa claro em mãos, você saberá exatamente onde está e para onde pode ir na sua carreira!

O que você vai aprender?

Conheça os especialistas

Lucas Fonseca

CEO da beX - Escola de CX, Top 3 Profissional de Impacto Global (CCWS & CXPA), Executivo de Negócios e Experiência do Cliente, Co-founder mercadoGPT, Palestrante e Mentor, Lucas Fonseca tem como propósito transformar líderes e profissionais em agentes de mudança para tornar os ambientes organizacionais mais centrados nas pessoas.

Yalabá Lopes

Há quase 20 anos, a carioca Yalabá trabalha com atendimento e relacionamento com o cliente. Precursora da cultura “Cliente no Centro”, é a primeira mulher a lançar um livro sobre o tema. Ya é professora do RA Educa, palestrante, podcaster e uma das profissionais mais admiradas do ramo de Atendimento ao Cliente em solo brasileiro.

Bruna Ribeiro

Formada em administração, pós-graduada em Gestão de Relacionamento com Cliente e com MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, Bruna está há 4 anos no Reclame AQUI e é uma das professoras do RA Educa. Analista de CX Pleno no RA HugMe e RA Trustvox, passou por outras áreas e cargos antes de chegar à sua atual função.